TOP-EMPRESA

Conheça mais da nossa tragetória

Em 1991, após deixar o segmento de gênero alimentício, o Sr. Roberto inicia um trabalho como Representante Comercial da empresa Serpa Indústria Metalúrgica, na época a Serpa só produzia Serras diamantadas, brocas, alguns tipos de Frezas e discos de maquita.

Com o passar dos anos, o mercado crescente e demandando por abrasivos de polimento, a Serpa inicia seus investimentos na fabricação de abrasivos diamantados, que seria o futuro na substituição dos abrasivos convencionais (magnesianos). Ainda faltava a segunda fase do polimento, que passado alguns anos seria a segunda parte do investimento, agora, com o advento dos abrasivos resinóides. Assim então estaria quase que finalizado o processo de polimento, ficando o desafio da parte final do polimento, o Lustro. Entra em cena a R.C FARIAS disposta a realizar grandes investimento no desenvolvimento de produção de lustros.

Foto

Roberto Carlos Farias
Gerente Geral

Foto Empresa

Após anos de pesquisas, testes, e muita persistência em 2008, a R.C FARIAS consegue lançar no mercado um abrasivo de Lustro com qualidade acima das expectativas. Nos anos seguintes aprimoramos cada vez mais a qualidade do lustro e após varias solicitações de clientes iniciamos nosso processo de estudo e fabricação de produtos para tratamento de Rochas.

Criamos a linha NOVITTÁ, e o primeiro produto foi o PLUS, um intensificador usado em enceratriz. Foi um misto de sucesso e evolução, partimos para os outros, Resinado Black, Resinado Incolor, Oxfort, Prime Black, Blox, Cola Gel, Pigmento e o Eco-Black.

Hoje a R.C. Farias é uma grande aliada do mercado de Rochas Ornamentais, que fornece produtos de qualidade comprovada, para clientes de grande, médio e pequeno porte, em todas as regiões do Brasil.

Todos os direitos reservados © RC Farias